terça-feira, 4 de fevereiro de 2014
Prefeito Pedófilo
O prefeito de Coari (AM) Adail Pinheiro foi acusado, por crianças e adolescentes, de terem sido estuprados por ele. Até o momento, este criminoso não foi preso.
Qual é o motivo da Justiça não ter decretado o encarceramento deste sujeito abominável? As denúncias não são recentes e, portanto, também não são novas as investigações. Tudo indica que se fez ‘vista grossa’ aos bárbaros crimes deste político e ele ficou imune à punição.
Se o programa Fantástico, da Rede Globo, não tivesse exibido matéria a respeito deste caso nas últimas semanas, é certo que ele ficaria completamente à vontade para continuar atacando suas vítimas.
Na quarta feira da semana passada, os promotores o ouviram e afirmaram que ele se diz inocente. Posso garantir que os estupradores sempre se dizem inocentes.
Veja-se que existe, inclusive, escuta telefônica de funcionários da prefeitura aliciando as vítimas para ele e mesmo assim, este político continua livre.
Que Justiça é esta que prende uma pessoa que furta um pote de margarina e deixa solto um perigoso e reincidente estuprador? Também afirmo que estupradores são reincidentes, isto é, eles sempre atacam sexualmente. É desta forma que eles sentem prazer, ao subjugar e apavorar suas vítimas.
Nosso país precisa evoluir quanto a questões como esta, em que um agressor desta natureza tem privilégios para permanecer livre enquanto tantos outros criminosos, de menor potencial ofensivo, são imediatamente presos.
Acho estranho que a população da cidade de Coari não consiga se mobilizar a ponto de deixar este bandido apavorado, e preferir ser preso, ao menos, assim ele teria a proteção da polícia. Ou será que a Justiça continuará a protegê-lo?
http://correio.rac.com.br/_conteudo/2014/02/colunistas/maria_de_fatima/150885-prefeito-pedofilo.html
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Oi, seu comentário é precioso!