terça-feira, 30 de abril de 2013
Crueldade homicida - a covardia na morte da dentista
CORREIO POPULAR
Crueldade homicida
29/04/2013 - 16h03 - Atualizado em 29/04/2013 - 16h04
O bárbaro crime de homicídio contra a dentista Cinthya Magaly Moutinho de Souza, ocorrido na semana passada, em São Bernardo do Campo, chocou e revoltou quem dele tomou conhecimento.
Para os sádicos criminosos não bastava roubar e apavorar Cinthya, mas sim, acabar com a sua vida de modo cruel.
A morte por queimadura deve ser uma das mais horríveis e deve ser inadmissível para qualquer sociedade desenvolvida.
Os assassinos mataram por frustração, raiva e vingança, visto que ela estava com pequena quantia de dinheiro em sua conta bancária.
É certo que pessoas que agem desta forma monstruosa dificilmente tiveram uma infância com limites. A falta de respeito aos outros é a gênese da maioria dos atos transgressores e criminosos. Quem recebe uma educação sem limites tende a acreditar que podem fazer tudo que desejam e os outros, são meros objetos em suas mãos. Julgam que detém o poder sobre a vida daqueles que cruzam o seu caminho, ou, que tenham a má sorte de um dia terem estado próximos deles.
Estranhamente, sempre o menor de dezoito anos é quem executa os crimes bárbaros. Parece-me que eles são apontados pelos outros delinquentes que tentam se safar de uma rígida condenação.
Estes indivíduos sanguinários acabaram com a vida de uma mulher honesta, trabalhadora, querida e respeitada: o que eles jamais conseguirão ser!
http://correio.rac.com.br/_conteudo/2013/04/colunistas/maria_de_fatima/53555-crueldade-homicida.html
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Oi, seu comentário é precioso!